Alexandre Frota

Alexandre Frota entrevista Gabriela Samadello Monteiro de Barros, mulher que sofreu agressão por colega de trabalho.

entrevista Gabriela Samadello
Alexandre Frota convida Rô Camolese (secretária de Cultura de Piracicaba) e Claudia Carletto (secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania) para participar do “Programa do Frota” apresentado no dia 23/06, onde entrevistou Gabriela Samadello Monteiro de Barros, mulher que foi espancada por Demétrius Oliveira Macedo, seu colega de trabalho.

Gabriela relata que antes de se tornar colega de trabalho de Demétrius, eles eram amigos, e passaram no mesmo concurso para a Prefeitura de Registro. Porém, depois que eles começaram a trabalhar no mesmo lugar, ele parou de interagir e até mesmo cumprimentar ela, assim como fazia com as outras funcionárias mulheres do local.

 Ela também diz que outras funcionárias já tiveram problemas com Demétrius, pois ele sempre agia com desrespeito com todas as mulheres que trabalhavam com ele. E, que durante um dos episódios, uma delas pediu para que Gabriela tomasse uma providência contra o funcionário.

 Então, foi instaurado um processo administrativo para apurar tanto as reclamações das funcionárias quanto a da própria Gabriela após ele ofender ela verbalmente. No mesmo dia que saiu a publicação no diário oficial sobre o Processo Administrativo (aproximadamente 50 minutos depois) Demétrius agrediu Gabriela quando ela estava indo embora do seu expediente, adentrando sua sala e derrubando-a no chão na frente de diversas outras funcionárias. Além disso, ele a agride verbalmente com várias ofensas.

 Gabriela explica como foi o ocorrido, e demonstra como está lidando com esse terrível incidente. Demétrius, o agressor, teve sua prisão preventiva decretada dia 23/06.

O que achou desse assunto? Compartilhe nas redes sociais.

WhatsApp
Facebook
Twitter